Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Acidente no saida de Catalão para Goiandira

Ontem (03/07/13) por volta das 18h20, foi constatado um acidente de trânsito na Rodovia GO-210, acesso para Goiandira, no cruzamento do Bairro Jardim Paraíso com Vila Margon II, onde foram envolvidos três veículos, sendo um VW Gol branco, um Fiat UNO cinza e um Honda Civic grafite. Com a colisão dos três veículos, veio a atingir uma bicicleta que estava no acostamento com duas pessoas, sendo mãe e filha. Com o impacto a criança veio a ser arremessada aproximadamente quatro metros adiande da colisão sofrendo escoriações por todo corpo. O corpo de Bombeiros foi acionado no local e ao chegar ao mesmo, fizeram os procedimentos de primeiros socorros encaminhando a criança para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.
O Blog do Dentinho ao chegar no local do sinistro, coletou depoimentos dos moradores que residem na proximidade, onde os mesmos relataram que não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece e que outros eventos aconteceram no local até com fatalidade.
Nosso atual Sr. prefeito de Catalão, em campanha eleitoral, fez um compromisso com a população, que em todos os trevos das rodovias federais e estaduais que cortam a cidade, estaria providenciando passarelas para os pedestres, evitando assim este tipo de acidente. Sabemos que este tipo de providência não passa de um paleativo, mas que com certeza melhoraria a vida das pessoas para trafegar nestes locais.  







4 comentários:

  1. NEM O CHICO CHAVIER DECIFRA ESSAS FOTOS, O DENTIM TA DOIDO?

    ResponderExcluir
  2. parabens dentinho continua assim

    ResponderExcluir
  3. DENTINHO MEU AMIGO,TA O MAIOR SUCESSO SEU BLOG,TODA A TURMA DA LOGÍSTICA TA ACESSANDO...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dentinho, um forte abraço do pessoal do Turno C

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog