Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

processo celetivo para trainees

Anglo American segue com o processo de Trainees 2014

vamos meus amigos do blog si vc já formou para engenheiro de protuçao se escreva  no site da angloamerican e boa sorte para vcs um abração do céu e do nosso bloggdodentinho



Profissionais recém-formados de todo o Brasil ainda podem se candidatar ao Programa Trainee 2014 da Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American, multinacional do setor de mineração. Os candidatos devem se inscrever no site www.TraineeAngloAmerican.com.br até o dia 31 de julho. As vagas são nas seguintes áreas de atuação: Comercial, Recursos Humanos, Finanças, Segurança e Desenvolvimento Sustentável, Mina e Geologia, Estratégia, Produção e Processo, Supply Chain e Manutenção. A Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos tem sede em São Paulo e mantém operações em Catalão (GO), Ouvidor (GO) e Cubatão (SP).
As próximas etapas acontecerão ao longo de 2013, para que os escolhidos ingressem na empresa em janeiro do próximo ano. Toda a seleção será conduzida em parceria com a Across, consultoria de desenvolvimento organizacional e Recursos Humanos.
“Um dos nossos diferenciais durante o processo seletivo é que todos os candidatos convidados a participar desde a primeira fase receberão feedback”, aponta Patricia Zaborowsky, gerente de Recursos Humanos, Comunicação e Gestão Social da unidade. “Os não-selecionados saberão exatamente quais pontos precisam aprimorar”, continua.
Com duração de 24 meses, o programa tem como objetivo desenvolver futuros profissionais com visão ampla do negócio para ocupar posições estratégicas dentro da organização. O trainee é alocado em sua área final e recebe aprendizado técnico e comportamental com acompanhamento do gestor (de sua área de expertise) desde o início, além de realizar e visitas técnicas a outras unidades operacionais da Anglo American no Brasil.
A Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American atua no Brasil na produção de nióbio e produtos fosfatados. O nióbio é um metal nobre, aplicado em ligas de aço especiais para garantir maior resistência e durabilidade. Já os fosfatos são usados como ingrediente para a produção de fertilizantes.
Anglo 1
Anglo 1
Sobre a Anglo American
A Anglo American plc. é uma das maiores companhias de mineração do mundo, com sede no Reino Unido e ações negociadas nas bolsas de Londres e Joanesburgo. Seu portfólio de negócios abrange commodities de alto volume – minério de ferro e manganês; carvão metalúrgico e carvão mineral; metais básicos – cobre e níquel; e metais e minerais preciosos – nos quais é líder global em platina e em diamantes.
A Anglo American adota os mais altos padrões de segurança e responsabilidade em todos os seus negócios e localidades e promove o desenvolvimento sustentável nas comunidades próximas às suas regiões de atuação. As operações de mineração, projetos de expansão e atividades de exploração da empresa estão presentes no sul da África, América do Sul, Austrália, América do Norte, Ásia e Europa.
A empresa atua no Brasil desde 1973 e hoje está presente no País com quatro produtos: minério de Ferro, com o Minas-Rio, o maior projeto de exploração de minério de ferro em desenvolvimento no mundo, e o Sistema Amapá, em operação nos municípios de Pedra Branca do Amapari e Santana; níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás; fosfato, com as operações nos municípios de Ouvidor (GO), Catalão (GO) e Cubatão (SP), e nióbio, presente nos municípios de Catalão e Ouvidor, em Goiás.
Mais informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.angloamerican.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog