Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 23 de julho de 2013

exemplo de vida

Casal comemora 68 anos de união com festa em Ouvidor
Homem de 97 anos e mulher de 89 renovaram os votos no fim de semana. Celebração de bodas de chumbo reuniu familiares e amigos em fazenda.
 
este e um bom exemplo de vida eu perso a Deus que me ilumini para que posso seguir este exemplo na mimha vida de casado e que DEUS esteja a cada dia mais na vida do casal e de sua familia sao o sicero voto do blog do dentinho e sua familia
Um casal comemorou 68 anos de casamento, em Ouvidor, na região sul de Goiás. Antônio Manoel da Silva, de 97 anos, e Maria Madalena da Silva, de 89, renovaram os votos no último fim de semana em uma festa, na zona rural do município.

 
A comemoração das bodas de chumbo reuniu toda a família, além dos amigos do casal, que tiveram 10 filhos, 27 netos e 23 bisnetos. “Eu estou feliz passado. Ver esse povão todo aqui por nossa causa”, afirma Antônio Manoel.
A esposa também se emocionou durante a celebração. “Eu estou me sentindo satisfeita, alegre. Meu coração está alegre”, comemora Maria Madalena da Silva.
Durante a missa, celebrada em uma fazenda na região, o casal recebeu diversas homenagens. Não faltaram lembranças sobre o tempo em que eles viviam no campo. Após as bênçãos do padre, parentes e amigos participaram de um jantar especial, com direito a bolo e doces típicos da fazenda.
A relação de amor e cumplicidade é motivo de orgulho para toda a família. “A emoção é muito grande. A gente só tem que agradecer a Deus por essa oportunidade”, diz o filho Nelson Mandela da Silva.

A história inspira as novas gerações. A filha mais velha do casal, Maril da Silva, vai comemorar 49 anos de casada. “Eu segui os passos deles, o exemplo, a honestidade, o que eles nos passaram”, afirma a filha.


 
Agora, a meta deles é continuar festejando outras datas. No ano que vem, os dois pretendem comemorar bodas de mercúrio e em 2015, quando vão completar 70 anos de casados, bodas de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog