Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

homem mata a mulher


Homem é suspeito de matar a mulher e simular acidente de trânsito
Ela foi encontrada morta dentro de carro desgovernado que bateu em placa. Testemunha diz que um homem também estava no veículo, mas ele fugiu.

e meus amigos do blog o blogg do dentinho já esta escandindo para outros município ola só a reportagem que eu amigo do fecebok me mandou la de jatai .e isto ai com creibilidade e com apoio de vcs meus amigos o blogg do dentinho vai longe muitos obrigados um abraços para todos

Um homem é suspeito de ter matado a mulher enquanto ela dirigia, em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo desgovernado, que só parou depois de bater em uma placa de sinalização. Testemunhas informaram aos policiais que um homem também estava no carro, mas ele fugiu logo após o acidente. Ele seria o marido da mulher, que está foragido.


"Ele pulou do carro em movimento e o carro o arrastou. Ele saiu com a chinela na mão e subiu a rua. O cara sujo e de sandália vermelha", conta o aposentado Pedro Rosa, que presenciou o acidente.

O homem morava com a vítima há mais de 10 anos. De acordo com a delegada que investiga o caso, Paula Meoti, na casa do suspeito foram encontradas diversas munições intactas e também deflagradas.
A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para saber qual foi a real causa da morte. Por enquanto, os peritos afirmam que não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo da mulher. "As informações preliminares por meio de testemunhas e da cena do crime dão a entender que se trata de homicídio. Mas a gente trabalhar com várias possibilidades, visto que não estamos com o laudo médico em mãos", ressalta a delegada. O documento deve ficar pronto em dez dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog