Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

mais um imposto que o governador de goias aprova


Veículos de Goiás devem ter novas placas com lacre e código de barras
Estado é o 9º do país a se adequar às novas regras para emplacamento. Custo para proprietário deve ser de R$ 170,00 e pode vir junto ao IPVA.

 
Proprietários de motos e carros em Goiás terão de reemplacar seus veículos. O estado é o 9º no país a se adequar à portaria 272 do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), publicada em 2007, que estabeleceu novas regras para o emplacamento e passou a exigir a utilização de um código de barras e lacre rastreáveis.
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), o objetivo é dar mais segurança ao motorista já que os novos itens ajudam no combate a práticas criminosas como o roubo de veículos e clonagem de placas.
A substituição das placas deve ser feita em todos os carros e motos que circulam no estado, ou seja, em mais de 3,1 milhões de veículos. E essa renovação terá um custo, pago pelo proprietário do veículo. A previsão do Detran é que o emplacamento com os novos itens de segurança custe em média R$ 170,00.
Em 90 dias, quem for transferir ou emplacar carros e motos novos já terá de comprar a placa com lacre e código de barras. Para o restante dos proprietários, que já possuem o carro emplacado, o órgão ainda não definiu um cronograma para adequação à regra. Segundo o Detran, esse calendário só deve ser divulgado depois que a medida entrar em vigor para os novos emplacamentos, ou seja, daqui a três meses.
Porém, uma das possibilidades estudadas pelo departamento é que a troca seja feita por meio de um chamamento que concilie a substituição da placa com o pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). “Esse calendário vai demandar possivelmente 12 meses, ou até mais, para nós trocarmos a placa de toda a frota do estado de Goiás”, prevê o diretor de operações do Detran, coronel Sebastião Vaz.

ou seja mais um imposto para o brasileiros paga e mais dinheiro para os políticos rouba NE meus amigos blogueiros esta e a minha opriniao de um cidadão  que  já esta cansado de corrupiçao na politicas do brasil e SR governador MARCONI PELILLO quando milhao vc vai recadar para sua campanha para governador no ano que vem ?????????

Um comentário:

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog