Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 9 de julho de 2013

vacinaçao contra o hpv


Meninas devem ser vacinar contra o HPV




Meninas nascidas em 2003 e residem em Catalão devem ser vacinadas contra o HPV (Papiloma vírus Humano) que é uma doença sexualmente transmissível, responsável por dezenas de tipos de cânceres e causador do mais conhecido e grave deles, o câncer de colo do útero.
De acordo com novas informações da Saúde Municipal as inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30 em qualquer posto de saúde de Catalão e também nos distritosDesde o dia 1º de julho esse processo já está sendo realizado e terminaria no dia 12, sexta-feira, mas foi prorrogado até o dia 19. O Pólo Catalão da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Jardim Paraíso, também é um ponto de cadastramento.
Para se cadastrar as adolescentes devem estar com seus documentos pessoais e na companhia de seus pais ou responsável. É preciso levar também comprovante de matrícula, ou documento que comprove que estão estudando, como também o cartão do SUS. O Pólo Catalão da Universidade Aberta do Brasil (UAB) funciona das 8h às 17 horas.
No ato da inscrição as meninas serão informadas onde e quando poderão receber a vacina que é gratuita.
  
 

pais leva suas filhas para vacina o que bom o blog do dentinho da o seu parabéns pela a iniciativa do poder plubico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog