Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

o socego acabou

Mais um veículo é roubado a mão armada em Catalão
Os assaltantes agiram muito rápido, e já estavam vigiando a vítima para atacarem. Eles fugiram com os pertences pessoais e o veículo, um Fox preto.
Por volta de 00h30 desta quarta-feira (10) uma moradora do bairro Stª Terezinha e seu namorado chegaram até a residência dela após um passeio. Ela mora próximo à quadra do bairro. Eles desceram do seu veículo, um Fox preto, e entraram na residência.

Após um determinado tempo, por volta de 1h20 ele saiu para ir embora e sua namorada foi junto até o portão, e como de costume, ele aguarda a mesma entrar para depois ir embora, por segurança. Desta vez, ela foi buscar algo para seu namorado que havia esquecido no interior da casa.

Neste curto período em que ela entrou na residência, já ouviu o seu namorado a chamando do lado de fora, pois ele havia acabado de ser assaltado. Os assaltantes agiram muito rápido, eles chegaram de moto, armados com uma arma tipo calibre 38 e o renderam. Perguntaram se o carro era rastreado, e pediram todos os seus pertences, como carteira e celular.

Um dos assaltantes foi embora na moto, indo no sentido Posto JK, e o outro foi conduzindo o veículo roubado, um Fox preto, placa NKI-5990, 2008/2009, no sentido Dimic/BR-050. Eles acreditam que ele deve ter ido na direção de Araguari-MG. Logo em seguida as vítimas ligaram para a Polícia Militar que chegou rapidamente no local para fazer o boletim de ocorrência. Até o momento a PM ainda não tem pistas dos assaltantes ou do veículo.

Segundo a vítima, um dos assaltantes estava com blusa de frio, de capuz, e o capacete, era magro, moreno, e deve ter mais ou menos 1,80 de altura, que foi o que fez a abordagem. O outro, ele não guardou as características. A moto parecia ser uma Titan e parecia não ser uma 150 cilindradas.

catalão não tem mais aquere socego de cidade pacata quando as pessoas ia passear e deichava as porta de sua casa aberta e quando voutava a sua casa estava com os moveis todo na casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog