Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 9 de julho de 2013

proibido estacionamento de veiculos de duas rodas na av.20 de agosto

Motociclistas reprovam mudança no estacionamento da Av. 20 de Agosto

Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) não agradou os motociclistas ao proibir o estacionamento na Avenida 20 de Agosto, no trecho entre a Rua Egerineu Teixeira (Mundo dos Importados) à Rua Bernardo Guimarães (esquina com A Escolar Papelaria). Agentes de trânsito estão orientando os condutores, mas, em breve, o descumprimento da norma deve acarretar multa.
Para o assistente administrativo Rogério Simões, a SMTC falhou. “Venho ao Centro praticamente todos os dias para resolver problemas no banco e agora vou ter que estacionar a moto muito longe. Foi uma mudança infeliz e acho que não vai resolver nada. As motos não ocupam tanto espaço. Então, sinceramente, acho que isso foi feito sem estudo”, diz.
Outro motociclista, Geraldo Sobrinho, também não esconde a insatisfação. “É uma situação delicada. O jeito, agora, é parar longe e caminhar. Têm mototaxistas reclamando, além de pessoas que vêm constantemente ao Centro realizar algum tipo de serviço ou mesmo para as compras”, relata.
“Não dá pra entender o que a SMTC quis fazer. O trânsito é pesado de qualquer jeito, não são as motos que interferem significativamente, e, sim, os carros. Não desmereço o trabalho do órgão, mas recomendo que façam estudos para constatar as necessidades. Os motoqueiros foram muito prejudicados”, destaca o pedreiro Gilmar Couto.  

Área Azul

O projeto para implantação da área azul no município vem sendo discutido há tempos, inclusive pela administração municipal anterior. Uma audiência pública foi realizada pela Prefeitura de Catalão em maio deste ano. Em pauta, os quatro sistemas de estacionamento rotativo. A expectativa, dessa vez, é que até o fim de 2013 o sistema esteja em pleno funcionamento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog