Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

um bom dia e uma otima semana de trabalho

uma otima semana de trabalho para todos vcs meus
 amigos blogueiros vou deixa um momentos de reflexao

felicidadee ter CRISTO ao meu lado
e por ele ser guardado,ter meu nome escrito no ceu
meu nome esta escrito NAS maos do meu JESUS
QUANDO morreu ali na cruz,E assim mui feliz sou eu

felicidade e possui o meu JESUS
e todo dia levar a cruz,Ate o dia em que ele votar,
felicidadee e ser lavado NO sangue de JESUS
E sempre andar  na sua luz, Ate o dia em que ele voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog