Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 31 de março de 2014

UM MOTOCICLISTA VEIO A ÓBITO AO CAI DA SUA MOTO NA GO 210 ENTRE CATALÃO E GOIANDIRA


com informações do Portal Colaaki
Um homem de 32 anos, o qual sofreu uma queda de moto no início da noite do último sábado (29), na GO 210, estrada que liga Catalão a Goiandira, próximo ao Motel no Jardim Paraíso. Rafael Cândido de Souza, de 32 anos de idade, morador de Catalão, recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado posteriormente para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Goiânia, na tarde deste domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu às 19h no perímetro urbano da GO-210, entre Catalão e Goiandira. 
Rafael“Rafael Cândido de Souza, de 32 anos, chegou a ser encaminhado para Goiânia, mas morreu na tarde do último domingo (30)”
Segundo o registro policial, a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu. Transferido para a capital, a vítima, Rafael Cândido de Souza (32), não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

MAIS UM ACIDENTE DESTA FOI NA GO - 410 ENTRE CALDAS E PIRES DO RIO DEIXA MAIS UMA MORTE DE UMA JOVEM COM APENAS 16 ANOS


00caldasfer
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de carro ocorrido na GO-412, sentido Caldas Novas/Pires do Rio, na tarde deste sábado (29/03). Todas as vítimas são moradores de Caldas Novas.
Segundo informações do sargento Joel Carneiro de Mesquita, do Corpo de Bombeiros, o veículo VW Gol seguia de Caldas Novas para a cidade de Pires do Rio, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um poste de concreto e capotou.
Com o impacto, a jovem Fernanda Mesquita Butsloff, de 16 anos, que estava no banco da frente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caldas Novas. O motorista e outro passageiro tiveram ferimentos leves.
00_fernanda
Fonte: GoiásNews

OCORRÊNCIAS POLICIAS

MOTOTAXISTA MORRE APÓS PERDER CONTROLE DA MOTO E BATER NO MURO DE UMA RESIDÊNCIA EM CATALÃO.
Um moto taxista morreu após colidir contra um muro de uma residência, próximo a Praça Getúlio Vargas na madrugada deste sábado (29). Segundo informações, o motociclista perdeu o controle da moto, e logo em seguida, colidiu contra o muro de uma casa, na rua Coronel Afonso Paranhos, no Centro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e conduziu a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas logo em seguida, a vítima veio a óbito.
JOVEM É BALEADO NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA.
Na noite deste sábado (29), por volta das 22hs, um rapaz de 20 anos de idade foi baleado na Rua das Azaleias, no Jardim Primavera. Segundo testemunhas a vítima estava na porta da casa de um amigo, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam e efetuaram os disparos. A vítima, um rapaz de 20 anos de idade, foi alvejado na região do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

BOM DIA A TODOS OS SEGUIDORES DESDES BLOG

QUE VOCÊS TENHA UM ÓTIMO DIA E UMA BELO COMEÇO DE SEMANA A TODOS COMPANHEIROS DE TRABALHO

domingo, 30 de março de 2014

MAIS ACIDENTE NA GO 33O

ONTEM SÁBADO  POR VOLTA DAS 20 HORAS O CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA GO 330 NO KM 65 QUE LIGA CATALÃO A IPAMERI E AO CHEGA NO LOCAL DEPAROU COM UM VEICULO (CAMINHONETE TINHA SAÍDO DA PISTA E VINDO A CAPOTAR E CONTRATOU QUE A VITIMA ELIAS PIMENTA GONÇALVES O BLOG DO DENTINHO DA O PESAMO A FAMÍLIA DO JOVEM ELIAS QUE DEUS CONFORTA O SEUS CORAÇÕES A FOTO É DA FONTES BLOG DO MEUS AMIGO LUÍS CLÁUDIOS BLOG DA VERDADE

Elias Pimenta (Inusittá) 2
Elias Pimenta (Vítima fatal)

PREFEITO NOS BAIRROS

ONTEM DIA 29/03/2014 A PREFEITURA DE CATALÃO FEZ O PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS NO PRIMAVERA E O BLOG DO DENTINHO ESTEVE LA .E COMO UM BOM BLOGUEIRO QUE TEM OLHO ATENTO ONDE ESTAVA O SENHOR PREFEITO DE CATALÃO JARDEL SEBBA QUE NÃO ESTAVA LA E TAMBÉM FAÇO UMA PERGUNTA AO VEREADOR JOÃO ANTÔNIO ELE FEZ UM REQUERIMENTO E MANDOU PARA A CÂMARA DOS VEREADORES DE CATALÃO PARA SER PROVADO A PROIBIÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS  MAIS ESTA PROIBIÇÃO NÃO VALE PARA O PREFEITO DE CATALÃO O SENHOR JARDEL  SEBBA


BOM DIA A TODOS OS MEUS AMIGOS

QUE VOCÊS TENHA UM BOM DOMINGO E UM BELO ALMOÇO COM SUAS FAMÍLIAS ESTE SÃO O SINCERO VOTO DO BLOG DO DENTINHO A TODOS SEGUIDORES DESDE BLOG E COMPANHEIROS DE TRABALHO

sábado, 29 de março de 2014

OLHA QUEM O BLOG DO DENTINHO ENCONTROU HOJE

EU DENTINHO TAVA PASSEANDO PELA CIDADE E ENCONTREI COM MEU AMIGO LEANDRO KENNEDY E SUA ESPOSA E FILHO, NO PROGRAMA, PREFEITURA NOS BAIRROS DO PREFEITO JARDEL CEBBA DE CATALÃO, UM ABRAÇO DO BLOG DO DENTINHO, ACHO QUE EU NÃO IA TE VER KKK.


OS DOIS MOTORISTA QUE SI ENVOLVERAM NO ACIDENTE NA GO 33O NO KM 60 SI CONTRADIZEM NO DEPOIMENTOS QUE DERAM ONTEM DIA 28/03/2014 AO DELEGADO VITOR OLIVEIRA MAGALHÃES





O motorista Ginair Camilo Rodrigues, de 42 anos, que dirigia a caminhonete F-250 envolvida no acidente com o ônibus da Expresso Araguari, na GO-330, entre Ipameri e Catalão, na Região Sudeste de Goiás, na manhã de quinta-feira, se apresentou ontem à Polícia Civil e foi ouvido pelo delegado Vitor Oliveira Magalhães, responsável pelo caso. O inquérito foi instaurado ontem pela manhã. Além de Rodrigues, também prestou depoimento o motorista do ônibus, que transportava 19 pessoas – entre elas, uma criança de 3 anos. Segundo o delegado, houve conflito entre as versões.
“Um alega que estava trafegando normalmente na mão de direção dele e o outro também. Ambos disseram ter havido invasão da pista. Dependemos, portanto, do resultado da perícia para esclarecer melhor os detalhes, a partir do ponto de colisão, e apontar responsabilidades”, destaca Vitor Magalhães. De acordo com ele, os dois veículos e o local do acidente já foram devidamente periciados. “Falta, agora, receber da empresa a relação completa e correta dos passageiros que viajavam no ônibus, a qual já solicitamos, e, também, ouvir feridos e algumas testemunhas”, acrescenta.
O delegado esclarece que, além disso, é preciso apurar as circunstâncias das quatro mortes ocorridas no acidente, bem como as características dos ferimentos de cada um dos passageiros lesionados. Isso, diz ele, permitirá tipificar os crimes praticados: “Primeiro, deveremos identificar se alguém teve culpa e, em caso positivo, quem é essa pessoa. Os quatro homicídios podem ser culposos, sem intenção de matar, ou dolosos, se verificarmos que um dos motoristas assumiu o risco pelas mortes.” Em 30 dias, Magalhães espera concluir o inquérito.
Até as 18h30 de ontem, quatro vítimas da colisão entre o ônibus e a caminhonete permaneciam internados na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, unidade de referência no tratamento de urgência e emergência na região. Todos eles passaram por procedimentos cirúrgicos, incluindo a criança, que fez a reconstituição da face, e o pai dela, que teve o baço rompido. Conforme informou a chefia de Enfermagem do hospital, os pacientes mantinham o quadro de saúde estável e permaneciam em observação.
EM ESTADO GRAVE
Uma quinta vítima do acidente, Suelene Maria Costa, em estado mais crítico, foi transferida ainda na quinta-feira para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde havia vaga disponível na unidade de terapia intensiva (UTI). Ela é mãe da menina de 3 anos. Segundo boletim médico divulgado pelo Hugo às 17h38, Suelene encontrava-se em estado grave e respirava com a ajuda de aparelhos.

TRANSITO CAÓTICO

NESTE MESMO BLOG JÁ FOI FALADO DESTA CONDIÇÃO  DO TRANSITO QUE FICA NA RUA 142 BAIRRO PARQUE DAS MANGUEIRAS NA PORTA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ SEBBA EU JÁ FALEI E TORNO A FALA QUE ESTE PREFEITO SÓ GOVERNA PARA OS RICOS DE CATALÃO POIS OS BAIRROS DIS JACENTES DE CATALÃO ESTA UM CAUS FORA AS PROPAGANDA QUE ELE FAZ NAS RÁDIOS JORNAIS E TELEVISÃO  DE CATALÃO QUE 90% DOS ASFALTO DE CATALÃO ESTA PRONTO É SÓ ANDA NOS BAIRROS PARA VER QUE ELE ESTA MENTINDO


BOM DIA A TODOS OS SEGUIDORES DESDE BLOG

O BLOG DO DENTINHO DESEJA A TODOS OS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES DESDE BLOG UM BOM SÁBADO E UMA OTIMA FIM DE SEMANA E QUE DEUS POSSA ESTA EM CADA CORAÇÕES

sexta-feira, 28 de março de 2014

OS LALA BIOS AGIRAM DE NOVO DESTA VEZ ELES ROUBARAM NO ESTÁDIO DO GOIANÉSIA LEVARAM TODAS AS FIAÇÕES ELÉTRICAS DOS REFLETORES DO MESMO JEITO QUE ELES ROUBARAM DO ESTÁDIO DO C R A C



 Durante a madrugada desta quarta-feira, 26, ladrões invadiram o Estádio Municipal Waldeir José de Oliveira e levaram aproximadamente 600 metros de fios da rede elétrica. Além disto, os meliantes mostraram muita ousadia ao levarem também cerca de 60 metros de fios de cobre.
Os fios (35 mm) da rede elétrica fazem parte de três torres de refletores. Eles levaram principalmente a fiação terrestre abrindo ou quebrando 11 caixas de passagem de fiação. Já os fios de cobre fazem parte dos equipamentos denominados pára-raios. Como o estádio pertence a um órgão governamental, foi necessário realizar uma perícia no local para então realizar os primeiros levantamentos. O prejuízo pode chegar a mais de R$ 20 mil. NA EPOCA QUE FOI ROUBADOS AS FIAÇÕES DO C R AC O BLOG DIANTE DOS FATO POSTOU NO SEU BLOG FALANDO QUE  SEGUNDAS INFORMAÇÕES QUEM TINHA ROUBADOS AS FIAÇÕES DO ESTÁDIO DO C R AC ERAM OS MERI  TANTES DO PARTIDO DO (PMDB)  O BLOG DO DENTINHO QUE SABE SERA O MESMO ?? FICA AQUI ESTA PERGUNTA AO BLOG DIANTE DOS FATO





PELA 1 VEZ UMA CATALA VENCE UM CAMPEONATO DE FISICUTURISMO


Sandra Regina Borges, atleta de fisiculturismo, é a primeira atleta catalana a vencer nesta modalidade de esporte, em que o corpo e a beleza feminina são avaliados em seus mínimos detalhes. o blog do dentinho parabeniza a atleta SANDRA REGINA BOREGES


Sandra Regina Borges
Sandra Regina, primeira catalana a conquistar o título de campeã na categoria Wellness de Fisiculturismo.



FOTO DO ACIDENTE NA GO 330

ESTA AQUI A FOTO DA CAMINHONETE F 250 QUE SI ENVOLVEU NO ACIDENTE DE ONTEM NA GO 330 KM 6O QUE LIGA CATALÃO A GOIÂNIA ONDE QUATRO VITINAS PERDEU SUA VIDA  SÃO ELES
FRANCISCO C ANDRADE, ANA COLINA RODRIGUES E RICARDO BORGES DA SILVA
O SEU FRANCISCO E DE CATALÃO CONHECIDO COMO SEU FICO DA TURMA HOMENS DO TERÇO A CAROLINA É MORADORA DA CIDADE DE URUTAÍ GO E ESTUDANTE DE DIREITO DO SESC DE CATALÃO GO JÁ RICARDO É MORADOR DA CIDADE DE ARAGUARI MG A OUTRA PESSOA NÃO FOI PASSADA PARA NÓS  ATE  O MOMENTO   


BURACOS E MAIS BURACOS

ESTES BURACOS SÃO NO BAIRRO PAINEIRAS COMO VOCÊS ESTÃO VENDO NÃO DA PARA PASSA NEM COM ÔNIBUS E O QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADO É A PROPAGANDA DO PREFEITO NO MEIO DE COMUNICAÇÕES DE CATALÃO QUE O ASFALTO DE CATALÃO QUE 90% ESTA PRONTO  COMO CONFIAR EM UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO FALA A VERDADE


BOM DIA A TODOS SEGUIDORES DESDE BLOG

QUE VOCÊS TENHA UM EXCELENTE DIA E UM BELO DIA DE TRABALHO QUE DEUS POSSA ESTA NA VIDA DE CADA UM BASTA VOCÊ ABRI A PORTA DO SEU CORAÇÃO PARA ELE ENTRA

quinta-feira, 27 de março de 2014

O VICE PRESIDENTE DO C R A C ENTREGOU O CARGO PARA A DIRETORIA DO LEÃO DO SUL



na  manhã de quarta-feira ( 26-03-2014 ) Vice-presidente do Leão do Sul ( Crac ) Leonardo Bueno entregou o cargo para Diretoria do time, de acordo com ele esta saindo com dever cumprido.

UM GRAVE ACIDENTE ACONTECEU HOJE

SEGUNDO INFORMASÕES POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL NESTA MANHA OUVE UM ACIDENTE DE TRANSITO NA GO 330 PRÓXIMO AO KM 60  ONDE SE ENVOLVERAM UM ÔNIBUS DA EMPRESA EXPRESSO ARAGUARI E UMA CAMINHONETE F 250 PLACA DE CATALÃO GO  A CAMINHONETE COLIDIU  NA LATERAL DO ÔNIBUS  QUE VEIO CAI NU BARRANCO APROXIMADAMENTE 3 METROS E MEIOS O MESMO  SAIU DE CATALÃO SENTIDO A GOIÂNIA A VARIAS VITIMAS MUITAS JÁ FORAM ENCAMINHA AO PONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CATALÃO  ATE ESTE MOMENTOS JÁ FORAM RESTILADAS DAS FERRAGENS 06 CORPOS
bus

UM GAROTO DE CATALÃO GOIAS FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DA DANÇA DE RUA AGORA SI PREPARA PARA O MUNDIAL QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL



2014-03-25 16.10.06
O breakdance está com tudo na terra no pequi. Também chamado de breaking, ou dança de rua no Brasil, a atividade surgiu nos anos 80 em Nova Iorque, Estados Unidos, e rapidamente se disseminou em todo o mundo.
Os chamados b-boys e b-girls (feminino), breakdancer ou breaker, são verdadeiros artistas corporais desse ritmo musical que mais parece envolver artes marciais que propriamente passos de dança. E o que tem haver o reduto da música sertaneja com isso?
É que Catalão ostenta uma pérola nada mais nada menos que campeão brasileiro de dança de rua. Marcos Pedro, ou Son Sonek, como é conhecido por sua galera em todo o país, tem apenas 10 anos de idade e é um dos talentos descobertos pelo ritmo no Brasil. Ele se mostra apaixonado pela atividade que prática há três anos e disse estar muito feliz pelo que conseguiu. “Eu tenho muito o apoio do meu pai e da minha mãe. Fui influenciado mesmo pelo meu pai que também dançava quando mais novo. Ele quem me ensina e uso também ver vídeos na internet para me inspirar e aprender coisas novas. Agora, sou campeão brasileiro de breaking e estou mais do que feliz por isso

UTILIDADES PUBLICA

UM INTERNAUTA MANDA ESTA FOTO DESTE JOVEM QUE MORA NA CIDADE DE CAMPO ALEGRE GO QUE ESTA  DESAPARECIDO DESDE O DIA 26 /03/2014 ELE ESTA TRAJANDO CAÇA JEANS E BLUSA DE FRIO DA COR PRETA E UMA MOCHILA PRETA NA COSTA QUEM SOBE DO SEU PARADEIO  ENTRA EM CONTATO  NOS NÚMEROS  (64) 9695- 4061 COM O IVAN (64)9607 -6189 FALA COM A NEIDE  A FAMÍLIA ESTA DEZ PELADA COM A FLAUTA DE SUA NOTICIAS E DESDE JÁ AGRADECE


BOM DIA A TODOS OS MEUS AMIGOS

QUE VOCÊS TENHA UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS E PARA AQUELE QUE ESTÃO SAINDO AS HORAS UM BELO DESCANSO

A EMPRESA ANGLO AMERICAN APOIA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ AUXILIA ADOLECENTES


Parceria entre Anglo American e SESI/SENAI ajuda os estudantes a desenvolverem suas habilidades.
Cada vez mais jovens têm apostado na qualificação profissional para se inserirem no mercado de trabalho. Uma escolha que apoia a identificação da verdadeira vocação e pode influenciar em um futuro de sucesso.  Buscando contribuir com este processo e impulsionar carreiras promissoras, a  Anglo American desenvolve, em parceria com o SESI/SENAI, o programa Jovem Aprendiz. 

A iniciativa é baseada na Lei da Aprendizagem que determina a contratação de jovens aprendizes por empresas de médio e grande porte em um número equivalente a pelo menos 5% do quadro de empregados, Atualmente o programa beneficia 20 estudantes com uma bolsa auxílio válida por até dois anos. Todos os processos de seleção são realizados de acordo com a demanda em cada área da companhia. Só podem participar do programa os candidatos  indicados pelo próprio SESI/SENAI, que avalia os alunos com melhor desempenho durante o curso.

Há um ano e seis meses como aprendiz no departamento de Recursos Humanos, Rafaela de Cássia Faria Rodrigues destaca sua evolução dentro da companhia. “Considero que este foi um período muito produtivo. Eu me desenvolvi pessoal e profissionalmente. A Anglo American contribui para minha experiência e hoje eu sinto que tenho capacidade para executar qualquer uma das rotinas relativas a recursos humanos”, avalia.

A também aprendiz Patrícia de Paula Silva trabalha na área de Controladoria da Unidade de Negócios em Nióbio e Fostatos da Anglo American em Catalão/Ouvidor. Ela conta que, desde o início, as atividades desempenhadas foram uma complemento prático do curso oferecido pelo SENAI.  "Quando entrei na companhia, trabalhei no departamento de Recursos Humanos. Lá adquiri experiência, o que ajudou bastante no curso de Assistente Administrativo que eu estava fazendo no SENAI. Acredito que toda a rotina e convivência despertaram meu interesse pela área. Agora, quero muito continuar aqui e desenvolver minha carreira" revela Patrícia.

Para a coordenadora de Recursos Humanos e Administração, Tatiana Fabrini, o programa dá aos jovens a oportunidade de desenvolverem suas habilidades, podendo ser considerado como uma escola profissionalizante para eles.  “Nós temos uma progressão bem interessante quanto ao desenvolvimento desses jovens dentro da empresa.  E o que fica mais evidente em todos estes processos é o amadurecimento deles de uma forma geral. Muitos entram sem entender perfeitamente o que é estar em uma grande companhia e saem mais focados, com mais responsabilidade, decididos em qual área querem seguir e que ações precisam tomar para serem profissionais de sucesso.” ressalta

quarta-feira, 26 de março de 2014

O 18 BPM DE CATALÃO REALIZOU NO ULTIMO FINAL DE SEMANA UMA OPERAÇÃO PRAÇA SEGURA

O BLOG DO DESTINHO PARABENIZA A POLICIA MILITAR PELA ENICIATIVA E PEDI AO COMANDANTE DO 18 BPM QUE ESTIQUE ESTA OPERAÇÃO EM TODOS BAIRROS DE CATALÃO TODOS OS DIAS DA SEMANAS POIS ESTA SITUAÇÕES DE PESSOAS USANDO E VENDENDO  DROGAS ESTA CRITICAS E DESTE JÁ O BLOG DO DENTINHO AGRADECE
O 18º BPM em Catalão/GO tem realizado diversas operações no intuito de retirar foragidos da justiça das ruas, além de armas e drogas. Nesse final de semana foram realizadas as seguintes operações: Operação Praça Segura, no dia 21/03/2014, sexta-feira, onde um foragido da justiça foi retirado das ruas, no Bairro das Américas, além de a comunidade poder notar a intensa presença da Polícia Militar nesse ambiente.
Já no sábado, 22/03/2014, houve a realização Operação Integração em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente, no período noturno, oportunidade em que ocorrências como a perturbação do sossego foram inibidas e os infratores da lei/contravenções penais autuados. Já no domingo, 23/03/2014, a partir das 18h00m, foi realizada a Operação Saturação no Bairro São João. Todas essas operações, além de identificar infratores da lei e foragidos da justiça, têm proporcionado redução da criminalidade na área do 18º BPM e, consequentemente, uma maior sensação de segurança à comunidade.
Operação-Praça-Segura-no-dia-21032014-2

CATALÃO PODE SOFRER COM ESCASSEZ DE ÁGUA EM APROXIMADAMENTE OITO OU DEZ ANOS


torneira_2
Em coletiva de imprensa realizada no fim do ano anterior o superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto), César José Ferreira, pontuou algumas deficiências no sistema de fornecimento de água na cidade. Segundo ele, o método e todo o aparato para abastecer as torneiras das residências são os mesmos utilizados a cerca de 40 anos atrás, quando Catalão possuía menos que 30 mil habitantes.
Para atender a demanda atual de quase 100 mil moradores e a indústria a SAE vem tratando como pode a água do Ribeirão Samambaia, principal fonte hídrica que abastece a cidade e que está muito perto de não mais ser o suficiente para os catalanos.

MAIS UM FLAGRANTE DE ACIDENTE DESTA VEZ FOI NA AVENIDA RAULINA FONSECA PASCHOAL NA AMANHÃ DE ONTEM DIA 25/03/2014



   

Flagrante de acidente na Av. Raulina Fonseca Paschoal envolvendo uma Picape Montana da Prefeitura de Catalão e uma motocicleta. Segundo relatos de testemunhas a motorista da Picape Montana não respeitou a sinalização de trânsito vindo a colidir com a motocicleta.

A vítima da motocicleta já tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa.

BOM DIA AOS MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS

QUE VOCÊS TENHA UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO E QUE VOCÊS POSSA REALIZA TODOS OS SEUS DESEJO NA SUA VIDA

terça-feira, 25 de março de 2014

A POLICIA MILITAR DE CATALÃO FAZ UMA APREENSÃO DE UM MENOR DE IDADE COM APROXIMADAMENTE DOIS KILOS E MEIO DE DROGAS ,E MUITOS OBJETOS PROVENIENTES DE FURTOS E BASE DE TROCA DE MERCADORIAS



   

Hoje por volta das 9h30m da manhã desta terça-feira (25-03-2014), a polícia militar de Catalão começou uma operação denominada como operação duas rodas, no ato os policiais abordavam em blitz apenas motos. Na ocasião a PM recebeu uma denúncia, de que um menor estaria com uma moto roubada, e se deslocaram até o endereço repassado, localizado na Rua 15 de Novembro no Bairro Jardim Brasília. Próximo à residência do suspeito, a PM deparou com o meliante em uma moto TITAN, de cor preta. Ao aborda-lo a PM encontrou algumas porções de cocaína e após algumas indagações, o menor levou os polícias pra o interior da residência, e lá, mais drogas foram encontradas. As drogas estavam escondidas dentro de uma máquina de lavar roupas. Também foram encontradas várias porções de cocaína escondidas no muro da residência. Foi preciso quebrar uma parte do muro, pois a droga estava escondida entre os tijolos. Além das drogas, foram apreendidos sete aparelhos celulares e um notebook. A polícia conduziu o menor, J.V.R.M, de 17 anos, para delegacia, assim como os materiais apreendidos. Como o menor foram encontrados, aproximadamente um quilo e meio de maconha, 361 gramas de crack e 62 gramas de cocaína.

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DESTA VEZ FOI NA AVENIDA JOÃO NEVES VIEIRA NO DIA DE ONTEM 24/03/2014





Acidente na Avenida João Neves Vieira acima da represa do Clube do Povo envolvendo um veículo e uma motocicleta, as vítimas uma criança e um Senhor receberam os promeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa com escoriações.  

TRÉS PESSOAS SÃO PRESAS COM 1,2

Três suspeitos são presos com 1,2 t de maconha dentro de caminhonete em Aporé, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga apreendida foi encaminhada à sede da Polícia Federal em Jataí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha em uma caminhonete que trafegava pela GO-184, em Aporé, no sudoeste de Goiás, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo o Comando de Operações de Divida (COD), durante a abordagem, três pessoas foram presas, sendo duas mulheres de 35 e 28 anos, e um homem de 31. Um suspeito conseguiu fugirAinda segundo a PM, um Honda Civic fazia a escolta da caminhonete. Os ocupantes do carro de passeio também foram abordados e duas mulheres foram presas. De acordo com o COD, uma delas foi identificada como dona da droga. “Ela afirma que é empresária do ramo de confecções. A droga seria vendida na Região Metropolitana de Goiânia”, diz Paiva.De acordo com o comandante do COD, Luís César Gonçalves de Paiva, a caminhonete, uma VW Amarok roubada, tentou furar um bloqueio da PM nas proximidades da divisa de Goiás comMato Grosso do Sul. “Eles entravam em Goiás e quando avistaram o bloqueio tentaram evadir. Nós fizemos a abordagem e um dos ocupantes da caminhonete conseguiu fugir adentrando em um canavial próximo”, afirma Paiva.
O trio foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Jataí. Os suspeitos vão ser autuados por tráfico de drogas.

ATLETISMO DE CATALÃO CONQUISTA 11 PÓDIOS EM MG


Atletas de Catalão vencem várias provas no Circuito Regional de Atletismo da Federação Mineira de Atletismo - Etapa Uberlândia, neste final de semana. Foram oito provas com o primeiro lugar, duas com o segundo lugar e uma em terceiro.
Neste sábado (22) foi realizado no Centro Olímpico do SESI Gravatás – Uberlândia(MG), o Circuito Regional de Atletismo com a presença de atletas de Uberlândia, Ituiutaba, Araguari, Goiânia e Catalão. A competição também contou com a ilustre presença do medalhista olímpico André Domingos. que deu uma palestra para os jovens corredores presentes no evento.

Foi uma competição muito disputada com provas emocionantes e diversos momentos de superação dos atletas. Catalão se fez presente com a participação de nove atletas que fizeram bonito e demonstraram muita garra e força em suas provas. A equipe de Catalão conseguiu um bom número de pódios e ótimas marcas. Foi um bom teste para a equipe, pois os atletas se mostraram bem preparados nessa primeira competição do ano.

Parte da equipe de atletas de Catalão no Circuito regional de Atletismo em Uberlândia.

A equipe não recebe nenhum grande patrocínio, e os atletas e treinadores lutam diariamente contra todo tipo de dificuldades. Mas dessa vez alguns empresários se solidarizaram com eles. Foram os proprietários da Clínica Bem Viver, nas pessoas de Marcelo, Juliano, Daniele e Stefany, que forneceram os uniformes, o valor das inscrições, o almoço e o transporte. Levando a equipe em seus próprios carros até Uberlândia, inclusive participando como torcedores.

O treinador Rildo Arantes, agradeceu e muito aos mesmos, além de outras empresas e pessoas que colaboram indiretamente com a equipe: “Queremos agradecer primeiramente a Deus que nos deu saúde e segurança pra competirmos, as Clínicas Bem Viver nas pessoas do Marcelo, Juliano, Daniele e Stefany, que tornaram possível a nossa participação no evento e nos acompanharam a cada momento da competição, ao Portal Catalão, ao triatleta Simon Leonel, Sérgio Borges, a Clínica Interfísica, a Academia Olímpicos, a Secretaria de Esportes e a todos que nos apoiam e incentivam.

O resultado dos atletas de Catalão no Circuito foi o seguinte:

100m Feminino - 1ª Maiza dos Reis
100m Masculino - 1º Matheus Campos
200m Feminino - 1ª Maiza dos Reis
400m Masculino - 1º Lucas Marques
800m Masculino - 1º Lucas Marques - 2º Eduardo Conceição
1500m Masculino - 1º Adenilson Borges
Peso Feminino - 1ª Josana Bacelar
Dardo Feminino - 1ª Josana Bacelar
Dardo Masculino - 3º Matheus Campos
4x100m Feminino - 2ª Maiza, Josana, Michele e Anastácia
4x100m Masculino - 2º Juliano, Igor, Helder e Matheus

BOM DIA A TODOS OS SEGUIDORES DESDE BLOG

O BLOG DO DENTINHO DESEJA A TODOS OS SEUS AMIGOS UM BOM DIA E UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO E PARA AQUELES QUE ESTÃO SAINDO DO TRABALHO UM ÓTIMO DESCANSO

segunda-feira, 24 de março de 2014

PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL AMADOR DE CATALÃO


SEGUNDA RODADA :



COPEBRÁS 1 X 0 OLARIA

SENNAUTO 4 X 3 HAVAÍ

AMIGOS DA BOLA 2 X 2 COLÉGIO NACIONAL

NO NOITE DO ONTEM DOMINGO OUVE UM ACIDENTE NA GO 330 ENTRE CATALÃO E OUVIDOR PRÓXIMO A BAIXADA DO LANBIQUI



      
   

esta acidente aconteceu onde dia 23/03/2014acidente na GO-330 entre as cidades de Catalão e Ouvidor  na baixada do alambique, envolvendo um VW Gol e um Ford Fiesta. De acordo com relatos do motorista do Ford Fiesta ele estava sentido a cidade de Catalão quando foi atingido na traseira do seu veículo e jogado para fora da pista, graças a Deus acidente sem vítimas. Motorista e passageiros do VW Gol iram passar por bafômetro pois a suspeito de embriaguez.

MUSA DO GOIANÃO 2014 COMEÇOU DIA 21/03/2014 ,E A MUSA DO LEÃO DO SUL ESTA ESPERANDO O SEU VOTO


Votação será entre 21 de março e 11 de abril; resultado sairá no Globo Esporte.


A disputa está só começando. Se dentro de campo a briga pelo título do Campeonato Goiano agora se restringe aos semifinalistas Goiás, Anapolina, Atlético-GO e Goianésia, fora das quatro linhas a disputa ficou quente desde sexta-feira (21), com o lançamento do concurso “Musa do Goianão 2014”.


Karen Stefanie, é a representate do Leão do Sul no Musa do Goianão 2014.

A votação já está aberta e ficará no ar até o dia 11 de abril. O resultado será divulgado no Globo Esporte do dia 12, véspera da grande decisão do estadual.


O internauta já pode clicar para conferir os perfis e os ensaios de cada uma das candidatas. A votação será feita por meio do GloboEsporte.com/go, na página do concurso. Todas as candidatas foram indicadas pelos clubes. O Trindade não elegeu representante maior de idade e não participará do concurso.


Karoline Figueiredo será a representante da Anapolina, que espera fazer bonito também fora dos gramados – a Xata é uma das semifinalistas. Stephanie Menezes defenderá o rival, Anápolis. A musa da Aparecidense é Bruna Felício. A candidata do Atlético-GO é Alessandra Pontes, que ainda vê seu time do coração na briga pelo título do Campeonato Goiano.


Karen Stefanie é a representante do Crac, e Vitória Evelyn está na disputa pelo Goianésia, outra equipe que ainda luta pelo título dentro das quatro linhas. Atual campeão do concurso Musa do Goianão – Hélika Rios foi eleita no ano passado –, o Goiás terá Giullya Silva como representante em 2014. Jéssyca Lorraine, pelo Grêmio Anápolis, e Michelle Asevedo, pelo Vila Nova, completam a disputa.

PASSEIO CICLISTA

NO ULTIMO SÁBADO A ESCOLA MUNICIPAL CAIC PROMOVEM UM PASSEIO CICLISTA


BOM DIA A TODOS SEGUIDORES DESDE BLOG

QUE VOCÊS TENHA UM BOM DIA E UMA ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA SÃO OS SINCERO VOTOS DO BLOG DO DENTINHO A TODOS OS MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog